domingo, 28 de maio de 2017

Confraternização - Monte Bianco - 28/05/2017

"Kit Espetinho" realizado em Sorocaba.
Muito obrigado.

"Vim pra agradecer a atenção
que seus funcionários dispensaram pra nossa turma hoje!!!!
Foram perfeitos!!!
Tudo muito bom!!!
Todos elogiaram de um modo geral!!!!
Muito obrigada mesmo!! 
E pode ter certeza que recomendarei sua empresa!!!!! 
E voltaremos a nos falar novamente!!!!"
Lilian Moreira Santos

sábado, 27 de maio de 2017

Festa de aniversário - Condomínio Planalto - 27/05/2017

"Kit Espetinho" realizado em Sorocaba.
Muito obrigado.

"Nós que agradecemos, tudo perfeito... 
a equipe de vocês é maravilhosa!!!"
Ester César Godoy

"Família Dr. Churrasco, em nome da dona Araci e Ester, 
queria agradecer por tudo! 
Foi tudo maravilhoso, a comida estava deliciosa, carnes perfeitas 
e o pessoal que nos atendeu foram demais! 
Muito atenciosos, gentis, super organizados e muito carinhosos! 
Todos os convidados elogiaram a qualidade do serviço e da comida de vcs...
Foi uma festa muito especial que vai ficar na memória de toda nossa família!! 
Muito obrigada por cada detalhe! 
Vocês ajudaram a tornar esse dia mais especial!! 
Indicaremos de olhos fechados, sempre!! 
Que Deus abençoe cada um de vcs!!!" 
Mariana Algarte

Festa de aniversário - Chácara Junqueira - 27/05/2017

Churrasco realizado em Tatuí.
Muito obrigado.

"Estava tudo muito bom. 
Obrigado!"
Rafael Graziano

Confraternização - Cond. Horizonte Campolim - 27/05/2017

Churrasco realizado em Sorocaba.
Muito obrigado.

"O atendimento foi ótimo"
Carmen Jamil Pedroso

domingo, 21 de maio de 2017

Depoimento


"Sabe aquele amigo que você conhece há um tempo e que sempre que precisa fazer algo bom e de qualidade chama-o para fazer ? 
Pois é o que acontece com o Marcello Rosa da Dr. Churrasco. 
Fizemos um encontro aqui em casa com 30 amigos 
e chamei o Marcello e sua equipe. 
Eu já conhecia os serviços dele, mas a galera tá elogiando até hoje. 
Isso me dá um orgulho imenso desse amigo que batalha muito e faz de nossos eventos, sejam de pequeno ou grande porte, um sucesso. 
Obrigada Marcello, à você, sua família e toda sua equipe. 
Isso se chama reconhecimento de um bom trabalho.
PS.: esta declaração foi voluntária, não recebi nenhuma propina "
Fernanda Bertolli Maciel



Fer😂

Festa de Batizado - Vila Leão - 21/05/2017

Churrasco realizado em Sorocaba.
Muito obrigado.

"Estava tudo muito bom!
Obrigada"
Ana Cristina Barreto

Festa de aniversário - Chácara Maat - 21/05/2017

"Kit Flank Steak" realizado em Piedade.
Muito obrigado.

sábado, 13 de maio de 2017

domingo, 7 de maio de 2017

Festa de aniversário - Cond. Village Ipanema - 07/05/2017

"Kit Prime" realizado em Araçoiaba da Serra.
Muito obrigado.

"Nós que agradecemos, estava tudo ótimo!
Comida deliciosa, na quantidade ideal!
Equipe nota mil!
Obrigada à todos!
Super recomendo.
Até a próxima vez!
Adoramos"
Márcia Blau Nishihara