sábado, 18 de maio de 2019

Festa de Aniversário - Cond. Vale do Lago - 18/05/2019

"Kit Bife de Chorizo" realizado em Sorocaba.
Muito obrigado.

"Bom dia Equipe Dr. Churrasco,

                                         Geralmente as pessoas tem o hábito ao contratar um serviço, pontuar durante a execução ou posteriormente ao serviço prestado, as falhas, os equívocos, os defeitos e o desacertos percebidos durante a realização do serviço.

                                        Sendo assim, entendemos como nada mais justo fazermos o mesmo quando tudo acontece conforme planejado e conforme contratado desde o primeiro contato sobre o evento.

                                        Queremos desta forma parabenizar e agradecer toda a Equipe do Dr. Churrasco que esteve conosco no momento de comemoração de aniversário de 80 anos de nosso pai, no dia 18/05/2019 no Condomínio Residencial Vale do Lago.

                                   Planejamos esse Evento desde os primeiros dias de Janeiro/2019 com muito zelo, carinho e comprometimento, pois tal Evento pra nós teve um significado muito importante, e para nossa satisfação percebemos o mesmo comprometimento, profissionalismo e dedicação da Equipe Dr. Churrasco, pois a excelência no serviço prestado, a qualidade dos produtos oferecidos e a dedicação dos profissionais envolvidos foram dignos de muitos elogios por parte de nossa família e muitos convidados que estavam no Evento.

                                        Queremos de coração agradecer o carinho que recebemos por todos vocês e pontuar que nosso desejo é que tenhamos muitos motivos pra realizar festas e comemorações no futuro próximo, e que nessas oportunidades faremos questão de contar com a Equipe de profissionais de alto nível e excelente dedicação do Dr. Churrasco.

        Nosso muito obrigado"

        Família Raulino
       Maio/2019