quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dr. Churrasco Festas & Eventos - 500 Eventos

Estamos chegando a marca de 500 eventos realizados, 
em menos de 4 anos de existência da nossa marca Dr. Churrasco - Festas & Eventos
Traduzindo isto em números, significa 01 evento realizado a cada 03 dias, 
mais de 25.000 pessoas felizes, milhares de km percorridos e muitos sonhos realizados. 
Vamos sonhar juntos e realizar ainda mais sonhos. 
Agradeço a toda minha equipe, minha família, meu pai e a todos os nossos clientes e amigos. 
Muito obrigado.

"Meus parabéns! 
Muito sucesso, vocês merecem muito. 
Profissionais e alimentos de primeira qualidade. "
Renata M. Menegussi

"Posso dizer que fui um dos primeiros clientes 
e só tenho que parabenizar e desejar muito sucesso!"
Vinícius Barros

"Parabéns, equipe nota mil...
Com certeza o melhor churrasco que já experimentei ! 
Continue sempre assim, qualidade e bons serviços..."
Rodrigo Fernandes

"Parabéns ! 
Vocês merecem. 
Qualidade, profissionalismo e confiança é a base do sucesso e vocês tem isso. "
Fernanda Bertolli Oliveira

"Excelentes profissionais, eu recomendo."
Kris Almeida Mansinho

"Merecedor o sucesso de vocês. 
Vamos ter que ir reservando algo outra vez !! 
Parabéns..."
Karina Martins

"Parabéns pelo excelente trabalho de vocês... 
Vamos preparar outro?"
Sandra Garcia